sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bolsa e porta agulhas do Kit de Costura

Olá amigas queridas!
Essa semana foi uma correria pra mim
Tive que aprontar o passo a passo do agulheiro e da bolsa do kit de costura que estou a moderar no Forum Coisas de Miudas
e tenho que admitir que o agulheiro me deu um trabalhão, talvez por ser o primeiro que fiz na vida. coitado errei tantas vezes que ele terminou todo torto olhem só....

Mas no fim o passo a passo ficou pronto e acho que deu para entender
Já a bolsa ficou perfeita, essa é a quinta que eu faço e foi a mais linda até agora
O passo a passo tambem ficou perfeito (eu espero!)


E para quem quiser aprender fica o convite:
Desafio Kit de costura
Forum Coisas de Miudas

Um comentário:

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music