domingo, 10 de abril de 2011

Comprinhas

Essa Sexta-Feira fiz uma louuuuuucura
Fui as compras e comprei nada mais nada menos do que 107 meadas para minha coleção Anchor
Gente é frustrante pegar um trabalho pra fazer e perceber que te falta linhas ainda mais no meu caso, em Vargem Grande não se acha linhas de ponto cruz e quando se acha 
cobram-lhe o dobro, se for comprar pela Net tem o frete que fica mais caro que a passagem para ir a Cotia
Mais o difícil mesmo foi enrolar as meadas uma a uma Ufffa, terminei hoje a tarde de organizar, vejam só como ficou...


 Mais ainda me faltam 98 meadinhas para minha felicidade ser completa
Aproveitei para me presentar com essa tesourinha própria para bordados

Fiz esse penduricalho mais ele ficou grande demais para ela
vou refazer com um etamine menorzinho e deixar esse como almofadinha
Beijos e ótima semana!!!

2 comentários:

  1. Olá amiga!
    Fazer compras é ótimo! Dá uma passada no meu blog porquê tem um selinho para você!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music