domingo, 14 de julho de 2013

Meu armario da cozinha chegou!!!


Novidade da semana
Minha cozinha foi montada e ficou ma-ra-vi-lho-sa, muito melhor do que eu sonhei
Vim dividir minha alegria com vocês




A lixeira é embutida


Quem diz que aqui é a lixeira???




O porta temperos, minha mãe já muquiou a pimentinha dela ai kkkkk!!!



Gente as gavetas abrem todinha e não ficam pensas


O lugar dos meus vinhos!!! Não podia faltar né!



Também já comprei o fogão

Adorei esse fogão!!!

Aqui o espaço da lavanderia e da churrasqueira, Em construção! kkkk







Meninas que estão querendo renovar a mobilia de casa, eu super indico a Marcenaria Felix
Os marceneiros são qualificados
O atendimento é de 1ª
A qualidade dos móveis são superior aos móveis comprados prontos

Vale a pena, faça uma uma visita ou agende um orçamento
Um bom serviço e com pontualidade é na Felix


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, quando colocar a pedra e a pia eu mostro mais!

 Um beijo e uma ótima semana!!!










2 comentários:

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music