quarta-feira, 27 de março de 2013

Laço de Porta

(:  Boa noite minhas queridas amigas :)

Hoje vim mostrar para vocês o resultado final do laço de porta que eu estava fazendo
Esse é o original...


E esse foi o que eu fiz...


Achei que ficou meio xoxo esse laço e vocês?

Eu acho que eles usam alguma armação pra que ele fique assim durinho, já me deram a idéia de engomar, mas como eu faria isso nesse formato de laço?
Estava pensando em por atravessado um palito de churrasco e fazer um enchimento com aquele algodão de encher bonecas porque ele é bem levinho

Mas mudando de assunto, fiz uma abóbora de tecido como essa que está na foto e presentei minha tia Florinda, nem dei nada pra minha abóbrinha sequer tirei uma foto dela, é bem parecida com essa da foto


 Pois é, minha prima Helena, filha da tia Flor viu e se encantou com a abóbora, agora estou com uma encomenda de 4 morangos, 3 maças, e 2 mini abóboras
Ai se a moda pega vou por meu avental e vender frutas e legumes pela net


São super fofas essas frutinhas e dá pra ganhar dindim viu meninas!!!

Bom por hoje é só, desejo a todas uma pascoa abençoada e lembrem-se o verdadeiro sentido da pascoa não está nos ovos de chocolate mas sim naquele que foi crucificado e teve seu sangue derramado para lavar os nossos pecados, fiquem com Deus amigas!



 


3 comentários:

  1. Drica linda...ficou perfeito todo seu trabalho! Querida, tenho uma encomenda de frutas e amei seu trabalho, você poderia me enviar os moldes para danyfrancis.artes@outlook.com
    Ficaria muito grata e me ajudaria muito. Seu trabalho está perfeito.
    Fique com Deus! Bjokas!

    Dany Francis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani... Fico feliz que tenha gostado, desculpe a demora em te responder mas minha vida tá tão corrida ultimamente que não tenho tido tempo pra cuidar do meu blog como deveria, apesar da demora vou te enviar os gráficos mesmo assim... Beijokas Drika!

      Excluir
  2. Oi Drica, achei lindo o seu trabalho. Estou precisando com urgência de 15 frutas em patch work(variadas) com cabinhos de canela. A quanto vc vende e como faço para comprar? bethstefanoni@bol.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music