sexta-feira, 27 de março de 2015

Sumi e reapareci... Mais magra...

Boa noite amigas!!!

Então dei uma sumida rápida mais reapareci com muitas novidades...

Estou fazendo a dieta Dukan, emagreci 5 kilos até agora, minha meta é perder + 15 kilos até Julho
Estou gostando da Dieta Dukan principalmente porque ela não vem com um cardápio pronto, é vc quem cria seus pratos da maneira que achar mais conveniente com a lista do que é permitido na dieta
Existem varios sites sobre esta dieta, quem se interessar é só dar uma pesquisada por Dieta Dukan no google

Outra novidade é que acabei de assistir e adquirir o curso de Bonecas Sweet de Mellyta pela Edukar e ganhei um outro... Bonecas encantadoras de Millyta e também já tinha adquirido o curso Bonecas Romanticas de Millyta. Agora tenho os 3 cursos da Millyta :)
Sou uma fâ dessa designer doce, meiga, humilde e linda que nos ensina com tanto amor e carinho suas fabulosas criações

As bonecas são fantásticas, lindíssimas e muito doces como sua criadora

Quero deixar os meus agradecimentos a Edukar e a toda sua equipe por nos permitir ter todo esse conhecimento com essa professora tão profissional e didatica
E também agradecer a Mellyta por essas aulas maravilhosas que tivemos

Em breve vou fazer uma coleção dessas bonecas para vender na Elo7 para casamentos e festas de 15 anos ( Ainda não abri minha loja elo7... Em breve!)

Bem as xxx não estão paradas!

Já adiantei bastante coisa, meu ufo está quase levantando voo para a terra dos concluidos
Amanhã posto fotos deles pra vcs

Ainda vou fazer 30 min de caminhada na esteira... por isso... uma boa noite a todas

Lindos sonhos amigas e até amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music