segunda-feira, 1 de julho de 2013

Antes e depois da cozinha

Olá minhas querida!
Fiquei sumida uns dias mas já tô de volta 
As férias chegaram e o friozinho bateu mais gelado esse ano ou será impressão minha?
As coisas aqui em casa andam na mesma vagareza de sempre, a reforma anda a passos lentos por aqui
Com essa época de chuva os pedreiros não vem mesmo, principalmente porque agora falta pouquissimo pra eles acabarem a parte de dentro
Vou mostrar hoje a cozinha pra vcs...

Antes


Nessa área coloquei pastilhas de vidro lindas


A parede e a coluna foram retiradas e o que antes era assim...



Ficou assim...

A parede escondia a porta que eu fechei e coloquei tijolo de vidro (foto acima)


A porta foi lá pro canto, troquei a janela antiga por essa de madeira, linda!


O revestimento antigo foi todo retirado e o piso também
Vejam porque eu dizia que me sentia numa caixa de presente quando eu entrava ai, 
tanto o revestimento como o piso tinham o mesmo desenho ...


Optei por por pastilhas de vidro somente na área molhada deixando todo o ambiente + leve e fácil de limpar


A porta interna da cozinha que dá para a sala também troquei, coloquei uma porta inteira de vidro, ficou um charme...


Nessa parede apliquei graffiato na cor caramelo que combina com a parede do outro lado de pastilhas de vidro


Sobre a mesa ficará esse lustre com 3 pendentes que junto com a parede de graffiato caramelo vão ajudar a definir muito bem o espaço da área de jantar


Espero que estejam gostando, amanhã ponho a foto da sala e do banheiro inferior que ficou uma graça!!!

Agora vamos falar de xxx que é o que mais se tem por aqui kkkk!

Terminei meu ufooo!!!


Agora é só descobrir o que fazer com ele kkk


Minha toalhinha do calendário de cozinha, estou bem atrasada nesse sal


E meu Summer do sequencial, nem acredito que se passou 2 anos desde que começamos esse sal e só falta a letra "R" pra eu terminar, vamos ver se amanhã...


Bem meninas por hoje é só
Desejo a todas uma boa noite de sono e um alegre despertar como dizia uma amiga muito querida a Meire Ana

Beijinhos pra todas!!!


2 comentários:

  1. Adorei o antes e depois de tua casa, ficou um show, parabéns pelas escolhas e pela paciência em aguentar a reforma, ahahah, bjs

    ResponderExcluir
  2. Drika, está ficando linda tua cozinha. PARABÉNS.Bjcs Ana

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music