segunda-feira, 4 de maio de 2015

Costurices e fofurices


Boa tarde amigas!!!

Como estão?
Espero que todas bem...

Semana passada deixei as xxx um pouco de lado e corri pra minha máquina que já estava se sentindo desprezada a coitada. Posso dizer que rendeu viu...
A capa eu já tinha feito, fiz agora o alfineteiro e o tapetinho....


Também tive tempo pra fazer uma das bonecas que aprendi no curso "Bonecas Swift de Millyta" na Edukar

Essa é a minha doce Amélia





Ficou mesmo um doce de menina não é?
Eu mesma fiz a essência de bergamota (Mexerica) que usei nela
Tá super cheirosa lá no ateliê, só esperando pra pousar para as fotos da Elo7 em breve!



Então essas foram as artes da semana...
Quanto ao meu peso, esse findi estrapolei um pouquinho mas já estou firme na dukan hoje novamente, 

Tenham todas uma semana magica!!!



"O importante é nunca desistir e aconteça o que acontecer sempre persistir no que se quer"
                                                                                                                                          Drika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music