quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pedido de oração para o meu pai

Olá meninas, vim pedir desculpas por andar tanto tempo sumida mas é por uma "boa" causa. Meu pai tem 63 anos e acabou de passar pelo 2° infarto em menos de 2 semanas, encontrando-se muito debilitado, como minha mae trabalha eu é que tom conta dele por isso estou tão sumida do blog e dos meus foruns tão queridos
É uma triste situação a do meu pai ele descobriu ser diabético aos 42 anos e nunca cuidou-se corretamente, hoje com 62 anos ele já tem as duas pernas amputadas, tem problemas de visão, coração e os rins estão muito debilitados tambem, graças a Deus os infartos não deixaram sequelas a vista, mas ele sente muita dor e está muito deprimido
Nós familiares estamos muito tristes e pedimos á todos que puder que o coloque em suas orações, o nome dele é Euripedes Vital
Obrigada a todas pela compreenção 

2 comentários:

  1. Querida Drika vou sim, orar pelo seu pai, as melhoras sinceras.

    ResponderExcluir
  2. Drika, vamos colocar teu paizinho no cestinho de oraçoes .... um grande abraço e ficamos aguardando seu retorno, mesmo se demorar vamos estar todas aqui !
    beijinho carinhoso
    Iara

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music