quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bazar Horizonte

Olá minhas queridas!
Estou de volta e trago novidades ótimas.Acabo de voltar do site Bazar horizonte e tem novidades por lá como o tecido etamine xadres e de bolinhas , eu ainda não tinha visto aqui no Brasil




Já coloquei no carrinho

O Bazar Horizonte tambem traz botões muitos bonitos e kits de tecido para quem faz patchwork ou gosta de costura como eu...





 Olhem só que lindos, para serem aplicados em panôs




E nessa época de inicio de aulas
Você tambem encontra por lá material escolar
Tudo para facilitar nossa vida!

O endereço é http://www.bazarhorizonte.com.br/

Espero ter ajudado

Beijos e ótima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music