sábado, 23 de abril de 2011

Concentração e depressão

Ai, ai eu estou tão desanimada com minhas xxx se fiz dois trabalhos foi muito este mês.


Sei lá acho que estou meio depressiva, estou um pouco deslocada, parece que estou esperando alguma coisa acontecer, não sei se alguma de vocês já se sentiu assim

As vezes sinto meu coração acelerar e me sinto euforica e outras vezes fico parada olhando pro ar e pensando no que tenho que fazer e em como tenho que fazer ai de tanto pensar eu me canso e deixo pra fazer depois
 
É muito esquisito ter essas sensações, porque elas não fazem parte de mim, eu não sou assim e o pior é que não consigo controlar
 
Acho que vou procurar um psicologo porque tenho muitas xxx para fazer e muitos sals e desafios para por em dia e preciso conseguir me concentrar

2 comentários:

  1. Ânimo Drika!!!
    Eu já me senti assim tb, mas o melhor nessas horas é sair e caminhar um pouco.
    Ñ fique esperando "isso" acontecer, tente cantar um pouco e rir de alguma coisa, por mais mínima que seja.
    Um beijo, amiga linda.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga graças a Deus a fase negra já passou,agora o dificil é conseguir achar um tempo para borda, mas daqui a pouco coloco o avanço das minhas casinhas de campo
    Obrigada por se preocupar comigo, minha amiga, você é muito especial nessa minha telinha
    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music