domingo, 24 de julho de 2011

Dicas para o dia-a dia

1ª Remover tinta de cabelo de roupa

Essa semana eu estava tingindo o cabelo de uma amiga e o Otávio passou perto e adivinhem só...


...manchou a roupa novinha dele, entrei em pânico, até que resolvi ligar pro meu cabeleireiro que me indicou vinagre branco ou spray de cabelo


Como só tinha vinagre de maça em casa resolvi tentar e deu certo


Apliquei vinagre de maça em cima e esfreguei um pouco e como num passe de mágica a mancha sumiu.


Dica testada e aprovada.

2ª Roupa queimada com ferro de passar


Quando eu descobri que estava grávida, a primeira roupa que comprei foi um macacão de gravidez jeans, porque eu acho lindo gestante de macacão. Então esperei ter cinco meses e a barriga aparecer para usá-lo


Eu o usei uma vez só na minha gravidez porque minha mãe quando foi passá-lo a ferro conseguiu queimar


Mas como foi uma lembrança da gravidez resolvi guardá-lo e hoje descobri uma dica no blog dicas de popola:


Quando você queimar uma roupa, com ferro de passar quente, coloque vinagre quente com bastante sal por cima da mancha. Uma amiga dela testou semana passada e disse que deu certo


Vou testar essa semana, depois volto pra dizer se deu certo ou não

Um comentário:

  1. Olá Drika.
    Muito boas as dicas que vc postou aqui pra gente.
    Obrigada!
    Um beijo e feliz semana pra vc.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music