domingo, 21 de agosto de 2011

Sábado...

Esse sábado foi um dia muito gostoso aqui em casa, foi um dia que gostaria de compartilhar com todas as minhas amigas

Passei o dia esquentando a barriga no fogão e esfriando na máquina de costura, minha mamis estava comigo e me ajudou (alias, foi ela fez a maioria das coisas)

Ela fez a massa e eu o recheio, ela recheou e eu coloquei para assar e vigiei o fogão para não queimar, vejam só o que saiu do forno...

Tudo bem caseiro, pão comum, pão com recheio de calabresa e esfiha de carne
Gente acho que engordei uns 3 kilos ontem, hoje só saladinha!!!

E aproveitei para fazer uma cortina para o quarto do Otávio, porque a que ele tinha minha mãezinha deu um jeito de manchar ( até nisso ela ajudou!!!)
Eu dei o modelo e ela mudou...
Eu cortei o tecido e ela costurou
No final o resultado não poderia ter sido melhor ...

Aprovetei para tirar umas fotinhas do quarto do pequeno que gostou tanto da cortina que até bateu palminhas

Minha mãe eu somos totalmente o oposto uma da outra, mas sempre nos entendemos bem no final!

Espero que tenham curtido como eu curti!



Um comentário:

  1. Hum!!! Deu água na boca.
    Lindas cortinas no quarto do Otávio.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music