segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aniversário do Otávio

Olá minhas queridas!!!
O aniversário do Otavio foi dia 10 de Setembro e dessa vez resolvemos dar uma festinha só na escola para os amiguinhos e mesmo assim deu trabalho viu, achei que seria mais facil.
Mas no final deu tudo certo e a criançada adorou, se divertiram bastante
A festa foi na segunda dia 12

Essa é a amiguinha especial dele (Rebeca)

No dia do anversário levamos ele a playland onde ele se divertiu bastante, lanchamos no mcdonald's e fomos a uma loja de brinquedos para ele escolher um. Gente o menino ficou doidinho, sem saber o que fazer, é tão bom ter 5 anos e ser tão feliz por ganhar brinquedo!

Depois fomos para casa esperar o Gustavo (Guga) primo dele para brincar
Meninos nunca os vi eles tão felizes e nunca vi ninguém gostar tanto do Otávio como o meu sobrinho Guga (apesar de algumas vezes ter os arranca rabo deles) Eles se adoram!
 Guga e Otávio
Duas figurinhas

No final do dia estava tãaaaaaaaaaao cansada que nem notei o cabelo desajeitado


No Domingo passeio a cavalo para desestressar...


Foi uma semana exaustiva mais valeu a pena cada segundo fazendo meu filho feliz!

Um beijo amigas!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do Otavio! Que ele tenha sempre dias muito felizes, com muita saúde principalmente. Esta fase deles é muito boa, gostam de tudo, aproveitam o máximo as pequenas coisas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Verdade Drika , o que não fazemos só para os ver felizes.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music