sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sals e desafios para 2012

Sal LHN - Land of Free 
Fórum Coisas de Miúdas

 Bent Creek - Sal Six Fat Men Series
Fórum Coisas de Miúdas
 
 Sal LHN - Seasons
Fórum Coisas de Miúdas

 Sal Sequêncial das 4 estações do ano (Primavera)
Fórum Coisas de Miúdas

Sal bonecos e neve em todas as estações
Fórum Coisas de Miúdas


Sal CCN - Cottage of the Mounth
Fórum Ponto Cruz Arte Que Eu Amo

Desafio Home Sweet Home
Fórum Coisas de Miúdas

Desafio Biscornu Pinkushion Patchwork Ball
Fórum Coisas de Miúdas

Como podem ver não é pouca coisa, então sempre estarei por aqui mostrando novidades quentinhas pra vocês.

Tenham uma ótima semana!

6 comentários:

  1. NOssa, muita coisa mesmo, e trabalhosa hein?!?

    Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ena pá! tantos! é preciso ter........................................................................................................agulhas!

    ResponderExcluir
  3. Uau lindas escolhas!
    Beijos! Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei os trabalhos... muito bonitos....
    Bjoca, An@

    ResponderExcluir
  5. Fico babando vendo tanto Sal maravilhoso.
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  6. Drika! Q saudade!
    Vc é muuuuito corajosa! E o pior é q tenho tentado resistir em me inscrever em muita coisa, mas está cada vez mais difícil!!!!!
    Parabéns! Tenho certeza q ficarão lindos! E mostra mesmo pra gente, viu?!
    Bjks

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music