quarta-feira, 28 de março de 2012

Entre dores e labores

Resumo do mês de Março:
Esse mês de Março não rendeu muito pra mim por causa da tendinite e
também tive que abrir mão de alguns trabalhos, quem sabe mais pra frente retorno a eles
O que fiz esse mês foi:

O "R" do Spring


O "SWEET" do Home sweet Home, que é lindissímo e bem complicado mas o resultado final é fenomenal


E no meu "Ufo" dei alguns pontinhos


Agora vou ver se pego o meu biscornu Boll pra dar umas agulhadas

Beijos a todas!!!

Um comentário:

  1. Drika que trabalhos mais lindos :) Estou a adorar todos... No final vão ficar trabalhos lindissimos!!

    Beijinhos *

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music