segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Resumo do Mês de Setembro

Boa tarde minhas amigas!!!!
Mais um mês se passou e continuo entre o pó e o caos, os pedreiros ainda estão finalizando a outra obra e por isso as vezes aparecem e as vezes não me deixando com as mãos atadas, fazer o quê??? O jeito é ter paciência e enquanto essa reforma não ata e nem desata vou fazendo meu pontinhos de pouco a pouco...
Meu novo ufo e seu caminhar lento...
Antes..


Depois...



Mesmo lento estou feliz por ter feito esses pontinhos nele depois de 2 anos 
(Sinal de que não foi esquecido)

 O jogo de toalha da Letícia que fiz no inicio do mês


 O meu sequencial de outono



 O meu especial de natal...


Ufa já fiz a metade...


E o Less - More da Lizzie Kate


Setembro foi só, espero que esse mês renda muito mais, tanto os meus pontinhos quanto essa reforma que já está me deixando frustrada
  
Beijos a todas e pensem bem em quem vão votar 
Votem com o coração e com a razão!

Um comentário:

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music