terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bolo Surpresa de Ovomaltine by Rosana Midori

Passeando pela net semana passada entrei no blog da Rosana Midori o Patchworkaólica
Lá vi coisinhas lindas feitas por ela em patchwork, se você curte esse tipo de trabalho eu aconselho que faça uma visita ao blog dela, você vai se apaixonar

Além de coisas lindas tem também coisinhas muito saborosas, peguei uma receita de bolo que valeu muito a pena fazer chama-se bolo surpresa de ovomaltine, as fotos vão falam tudo...




Acho não preciso dizer mais nada não é!
Alem das dicas que ela dá para o bolo ficar perfeito vou acrescentar mais uma, o creme deve cozinhar bastante, pelo menos uns 15 minutos depois de levantar fervura, se o recheio não cozinhar muito bem ele não desce e vai ficar no meio do bolo

Aqui esta a receita e outras belezuras e gostosuras que a Rosana faz e compartilha
http://patchworkaholika.blogspot.com.br/2012/09/bolo-surpresa-de-ovomaltine.html

Faça uma visita, fica a dica!

Boa semana pra todas!!!

Um comentário:

  1. Ai meu Deus... do jeito que eu adooooro bolo de chocolate.... vou passar lá pra copiar a receita agora mesmo. rs
    Beijos, amiga.
    Rosana.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music