sábado, 16 de fevereiro de 2013

Reforma, a saga continua....

Já tá parecendo até titulo pra filme não é?
Vou mostrar hoje alguns passos que foram iniciados e outros que já foram concluidos começando pela escada interior

Passo iniciado:
                                                                    Antes:                                                                   

 Agora:
 Antes:

 Agora:


Falta: passar grafiato em uma das paredes da escada,  por o porcelanato na escada e a luminaria 

Gente eu tô tãoooo apaixonada pela escada, depois de totalmente pronta vai ficar um luxo
pena eu não ter tirado foto da escada anterior pra vcs verem como estava triste esse episódio




É que na verdade não era pra ser feito tanto, nós só iaomos trocar os pisos dos quartos mas ai .... trocar os pisos e não mexer nas paredes! Ia ser um desastre .... ai as paredes e o piso ficu divino e os banheiros ia ficar daquele jeito ridiculo? Não dava... então...

Antes era mais ou menos como o banheiro de baixo esse qui ó...

                                                                                                                                                                                                                                                      Claro que não tão bagunçado assim!

                         Agora está assim....



Eu o chamo de "recanto da vovó", ficou lindo e minha mãe ama essa cor!
Do Cinza pro bege em 5 longos dias

Falta: Luminaria, os toalheiros e a tampa do vaso

continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music