sexta-feira, 8 de março de 2013

Costurices da Dri na madrugada

Pois é meninas são 2:07 da madrugada e eu aqui postando coisa boa!!!
Acabei de terminar a 2ª parte do desafio de costura 3 em 1 que a Marcia lançou no forum coisas de miudas
A principio não havia me interessado tanto pelo tema porque não tinha tecidos a disposição, quando foi ontem arrumando a bagunça aqui em casa, achei umas coisinhas de quarto de bebê que foi do meu sobrinho Guga e um retalho listrado verde bebê que combinava perfeitamente, também lembrei de um tecido verde de poá que eu ganhei na troca de natal do ano passado e foi juntando um coisa aqui e outra acolá que tranformei retalhos nisso...




 E aproveitando a falta de sono vou mostrar pra vcs a capa do meu lap top que eu fiz ano passado



 Não ficou perfeita mais dá pra usar, ainda estava iniciando na área da costura


 E não é que combinam?
 Vou fazer meu atelie nessa cor!!!


 Por enquanto é só mulherda, feliz dia da mulher atrasado e desculpem não dizer antes é que eu estava meio ocupada fazendo coisas de mulher (costurando) kkkkk!

Tenham um excelente fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music