domingo, 22 de setembro de 2013

Certas Escolhas Erradas

Olá miguchas!!!!
Sei que ando sumida me desculpem por isso mas com a reforma na reta final tem sempre um detalhe ou vários que precisam da minha atenção
E por falar em detalhes da reforma...
Há certas escolhas que fazemos que depois nos arrependemos profundamente, lembram-se das pastilhas de vidro da cozinha??? Pois tive que arranca-las todas, porque?
Lembram-se da faixa que subia até o teto sobre o fogão? Pois é, depois do armário pronto e instalado é que fomos ver que tinha ficado torta, totalmente.
Ai resolvemos comprar pastilhas para a parede toda, mas as pastilhas que vieram, vieram bem mais claras e a moça da loja disse que era impossível que viessem na mesma tonalidade
Ai resolvemos mudar, tirar toda a pastilha e colocar revestimento em tudo, o problema agora é que as portas dos armários não combinam com nada, nem com a parede da cozinha, resumindo... vou ter que trocar as portas dos armários, mas isso ainda é o de menos. O pior e eu acabei gostando tanto do revestimento que eu coloquei no lugar das pastilhas que quero colocar na cozinha toda, o problema? O problema é que isso vai custar + R$ 1000,00 e o maior problema é que o dinheiro acabou!!!!
Agora é chorar e chorar e chorar baby!!!
Bem, mais agora chega de chorar, deixa eu mostrar o que andei aprontando por aqui além das minhas péssimas escolhas como decorada de ambientes kkkkkkk
Terminei o quadro do meu ufo...
Deu um trabalhão!!! Mas valeu a pena no final!
Também fiz mais um kit de cozinha, dessa vez com o tema natal e atenção esse é pra venda...

Reparem que o pega panelas de um lado é uma bota e do outro tem papai Noel
  
Esse lindo bate-mão, eu amei!!!
O kit é composto por
3 panos de prato
1 bate mão
1 puxa saco pequeno
1 pega panelas dupla face
O Kit sai por R$ 120,00 + frete
Pagamento somente por depósito bancário
Interessadas entrar em contato por e-mail: adrianasenavital@yahoo.com.br
Também aceito encomendas, diversos tipos de estampas!!!
Beijos e tenham todas um excelente semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music