quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

As misericórdias do Senhor...

Aqui está o meu Welcome, ele está meio tortinho porque quando eu estava preparando a maquina para costurar fui picada por um marimbondo daqueles enormes bem embaixo do braço, eu gritei, chorei, xinguei e esperniei mas não desisti de fazer o meu panõ afinal ele já estava todo alinhavado era só passar na maquina


O versiculo no quadro diz
"As misericórdias de SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se a cada manhã.
Grande é a Tua fidelidade"
E olhem, podem ter certeza que se consegui termin-lo foi pela misericrdia do Senhor

Mas tarde já passado a dor fiz mais um pedacinho do meu The Red


Por hoje é só meninas, agora vou descansar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music