segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cozinhando Com as Miúdas

Estou moderando um desafio no fórum Coisas de Miúdas que é uma delícia, chama-se 
"Cozinhando com as miúdas"
E uma das receitas que fiz questão que ela fizessem foi o pudim de leite condensado que além de ser uma recita barata é muito fácil de fazer e todas elas se saíram muito bem
 Até sai da dieta por um tempo e fiz um pra mim, olhem...




As inscrições ainda estão abertas 

http://coisasdemiudas.forumeiros.com/

Todas são bem-vindas!

5 comentários:

  1. Que pudim lindo!!!!!
    Eu amo cozinhar e se vc tbm gosta (pela foto e pelo projeto do fórum parece que sim) te convido a visitar um blog lindo e saboroso sobre culinária que tem vídeos incríveis! O endereço é este: http://almocododomingo.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Adriana!!! Deu uma super vontade de comer, era a sobremesa predileta do meu avô!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Drika minha amiga está feito ;) bjokitas

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music