quarta-feira, 6 de junho de 2012

Less More e repaginada


Boa noite amigas!
Vim mostrar a vocês a primeira parte do Less - More da Lizzie Kate
Um quadro lindo e inspirador que enfeitará a parede da casa nova do André, meu irmãozinho mais novo, que já não tão zinho assim...



Hoje dei uma repaginada no visual, fiz luzes e dei uma aparada nas madeixas, adorei o resultado final e vocês?




Fiz tudo isso no Studio Fashion com a Sueli, que é um amor de pessoa
Tel: (011) 4158-5857


Desejo a vocês um bom feriado!!!!




2 comentários:

  1. Eu achei que você ficou ainda mais linda do que já era. Adorei.
    Beijos, paz e luz.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira parte do Less - More, quero acompanhar a evolucao.
    Vc ficou linda de cabelo "novo"...hehe
    Bjim!!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music