sábado, 2 de junho de 2012

Apaixonada...


E tem como não ficar?...


Foi amor a primeira vista...


Enquanto não o fiz não sosseguei
Mas esses bonequinhos mereceram tratamento especial, Linho madeira e linhas DMC
O linho foi uma grande amiga, a Vanessa que me enviou lá do sul do Brasil, obrigada amiga pela gentileza
As linhas DMC tive que comprar por aqui mesmo na kikits, ótima loja, ótimo atendimento e rapidez na entrega eu recomendo!
Tive de usar DMC pois os tons em vermelho eram diferentes demais da anchor e não dava o degradê perfeito das letras. Agora eu tô feliz!

Essa foi a bagunça que eles deixaram...

Também ganhei uma maquina fotográfica nova do maridon, uma x500 da GE, ótima, também recomendo

Agora sim meu trabalhinhos vão ficar apresentáveis a altura de vocês minhas amigas 

Deixo aqui o endereço da kikits, é sempre bom conhecer pessoas confiáveis e competentes naquilo que fazem
http://www.kikikits.com.br/

Façam uma visita!


Essas foram as novidades da semana, pra próxima tem mais

Um beijo no coração e fiquem com Deus




5 comentários:

  1. Comprei umas linhas da dmc color variations nessa loja via internet, amei o atendimento, recomendo também!!!!! Estou aguardando chegarem.... ansiosa é claro. Esses bonecos de neve são lindos mesmo! Também estou fazendo mas atrasados demais!

    ResponderExcluir
  2. Ola Drika.
    Vai ficar maravilhoso este trabalho, parabéns pela escolha da tela.
    Boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que coisa mais linda que ficou! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Drika tb estou apaixonada pelo trabalho, super lindo!!
    Tb quero ver se compro esse linho para mim :)
    bjos.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music