sábado, 7 de julho de 2012

O meu coração....


É Corinthiano
Sou fiel, sou gavião vi disparar meu coração com o balanço da torcida
Explode um grito na galera 
Tem gol de fera, para delirar
E o gol que estava preso sai da garganta, é hora de comemorar
E esse gol carregado de emoção é dedicado a nação Corinthiana
Um grito forte ecoou "O, ô, ô Timão" 
Estremecendo toda a arquibancada 
 
Sou Gavião, levanto a taça 
Com muito orgulho, pra delírio da Fiel 

DEIXEI A TRISTEZA TODA DE LADO 
SOFRI, CHOREI, É PASSADO... 
LEMBREI 
AGORA FELIZ O MEU SONHO É DOURADO 
SORRINDO CONTIGO ABRAÇADO... 
LEVANTEI
GAVIÕES COMANDA A FESTA 
NUMA ETERNA EUFORIA 
FAZ DA NOITE UM NOVO DIA 
E NOVAMENTE "EXPLODE" A EMOÇÃO
Meu sonho já virou realidade
 CORINTHIANS! A RAZÃO DO MEU VIVER 
COM OU SEM MINHA CAMISA 
O MEU MUNDO É VOCÊ 


Essa é a minha homenagem ao melhor time do mundo

e a sua mais dedicada torcida

Te amo timão!!!!

Um comentário:

  1. Amiga quantos trabalhos lindos vc tem aqui! Ja vou seguir! Parabéns, eu amo ponto cruz, Fiquei encantada com tudo aqui!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm! Bjs.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music