quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Finalmente....

Não, a casa ainda não está pronta mas os pedreiros estão firmes agora.
 
Finalmente o ano de 2012 está se findando e com eles os meus sals e desafios também vão se concluindo, o balanço final ficará para Dezembro mas vou mostrar mais um trabalho que terminei ontem mesmo ...
 

Se esse não foi o mais complicando dos trabalhalhos que eu já fiz foi um dos, valeu  a pena cada XXX e o apoio das meninas do fórum Coisas de Miúdas foi essencial para a sua conclusão
 
Deixo aqui os meus agradecimentos a Aninhas (moderadora do desafio) e a todas as miúdas do forum pelas palavras doces de carinho, força e entusiasmo que deixaram
 
No sabado volto aqui com fotos da reforma da casa e com novidades fresquinhas, aguardem...
 
Beijos e uma ótimo finalzinho de semana a todas!

3 comentários:

  1. muy lindo
    anny
    http://lostejidosenlavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Drika,
    Lindo o teu quadro!!!
    Espero que a casa seja rápida, para o colocar no lugar :)
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo. Espero que a reforma corra logo

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music