quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quarto da Mamis...

Finalmente estamos na etapa final do quarto da minha mãe, falta somente acertar o rodapé, terminar de pintar a janela e por a porta no lugar
Fotos do antes e depois:
 
 
 
Antes:
 Depois:
 Antes:
 Depois:
 Antes:
 Depois
 Antes:
 Depois:
 
Próxima etapa será o quarto do Otávio, meu antigo quarto de solteira
Receberá o tema Ben10
Eu não sei de onde essas crianças tiram essas idéias, mas vai ficar bem legal !
 
Pra semana que vem mais fotinhas do antes e depois espero que gostem eu estou amando!
 
 
Eu gostaria de deixar meus agradecimentos ao empreiteiro Paulo e ao ajudante Fernando que estão fazendo um excelente trabalho, em breve ponho o contato deles, primeiro deixem eles terminarem a minha casa né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music