terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Desafio iniciado Uhhhuuuuu!!!!


Eu sempre quis bordar algo assim e quando a oportunidade surgiu no forum Fazendo Arte esse ano, eu não pensei duas vezes e me escrevi rapidamente...


 Quando eu imprimi o grafico, fiz em preto pois minha tinta colorida tinha acabado. Então acabei errando umas tonalidades, ou seja vou ter de desmanchar algumas folhinhas 
Na verde teria de desmanchar também a cercadura pois também fiz na cor errada,  mas sabe que acabei gostando mais assim...


Até mais minhas queridas!

3 comentários:

  1. Vai ficar lindo certeza... mas vai ser muito trabalhoso.. mais vai valer a pena

    ResponderExcluir
  2. Vai ser bem trabalhoso mesmo Kitty, mas vai valer cada xxxx
    Obrigada pela visita querida!

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns Adriana o seu começo ficou lindo, vai ser um magnífico trabalho!!!
    BJS e força nas agulhas

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music