terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Less More finalizado


Pois é meninas minha lista de bordados feitos está maior.
Esse vai pra minha cunhada Anna Paula, esposa do meu irmão André.
Espero que ela goste do presente!!!



Quero deixar os meus agradecimentos a todas as miúdas pelo apoio e carinho, a Pintinhas que foi a moderadora  desse sal e ao fórum Coisas de Miúdas que nos proporciona o prazer de fazer essas maravilhas 

Beijos pra todas, há e até o final da semana é provavel que teremos mais fotos da reforma da casa, que nesse momento anda em marcha ré !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music