domingo, 14 de abril de 2013

Retratação com a Mipontitos

Bom dia minhas queridas!!!

Vim aqui hoje para me retratar com a moderadora do desafio Viver no Campo do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz

Na sexta feira me enviaram um MP dizendo que ela havia caido e se machucado feio e que por isso não estava me respondendo
Na verdade eu sabia que ela estava com o braço machucado mas não sabia que ainda não havia se recuperado 
Mipontitos, peço-lhe desculpas pelo que disse no meu post anterior, pois eu de fato não sabia que ainda não havia se recuperado da queda que tivestes


Também peço desculpas ao fórum se passei alguma imagem ruim dele, não foi minha intenção
Da próxima vez que isso acontecer vou procurar saber os motivos com outras moderadoras do Fórum





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music