sábado, 5 de janeiro de 2013

2013 já começou!!!!

E eu atrasada como sempre de ums tempos pra cá ...

Queridas amigas gostaria de desejar a todas um feliz 2013, que esse novo ano seja pleno de realizações para todas nós.

O finalzinho de 2012 foi muito tumultuado pra mim, com a reforma da casa, o início e o termino dos sal's e tudo mais...

Espero que tudo se aprume nesse novo de 2013

Concluí o sal sequencial de outono e logo mais darei inicio ao de verão...

Tambem estamos dando inicio a alguns novos sals no fórum
Sal encantos de natal
Sal sequencial de verão

Esse ano não vou bordar muita coisa como no ano passado, tenho muita coisa para concluir e muitas tarefas a cumprir aqui em casa e com essa reforma sem fim...

Vou ficar com o Sequencial verão e darei inicio a dois outros desafios de outros foruns depois de iniciados coloco a foto aqui mas antes tenho que terminar (na sequência)o less - more, banner de natal e o land or free. Enquanrto não termina-los não darei inicio a outros.



Como veêm ainda tenho muito trabalho pela frente...                               



Em Dezembro li o primeiro livro da trilogia da escritora E.L James "Cinquenta tons de cinza" se você é mulher eu recomendo a leitura e recomendo que compartilhem o livro com seus maridos e namorados depois de lerem. Vou para o segundo que também promete ser emocionate "Cinquenta tons mais escuros"
Que bom que apareceu uma escritora que fez com que todos os romances tomassem outro rumo na literartura. Um que fosse mais real.

Há pelo menos 15 anos eu não lia um romance. Parei depois de descobrir que todas as histórias se repetiam... Só mudavam os nomes do personagens e as cores dos cabelos, o resto era tudo igual...

Como já disseram antes o livro é uma terapia para as mulheres e uma apostila para os homens.Vale a pena conferir.

Fica a dica!
Desejo um ótimo fim de semana e um inicio de semana abençoado a todas!




Um comentário:

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music