quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Chegou, chegou, chegou, finalmente chegou!!!

Meninas olhem o que o meu mano trouxe pra mim dos EUA, fui busca-la ontem...


Ela mesmo, a minha maquina que já estava comprada desde 2011 esperando que uma boa alma fosse busca-la pra mim.

Lembram-se eu a tinha comprado em 2011 e fiquei esperando que meu ir,ão mais velho viesse para o Brasil e a trouxesse pra mim mas infelismente ele não pode vir e nem maquina 

Então meu mano mais novo André (aquele do cachorro pluft estão lembradas?) foi pra lá passar umas férias e trouxe a minha maquininha a tira colo, ele não foi um fofo?

Quero agradece-lo mais uma vez, a ele e a sua esposa Anna (cunhadinha) que me fizeram essa grande gentileza,. Amo vocês!!!!

Estou tãooo apaixonada por ela, na verdade foi amor a primeira vista...


e olhom só o que eu já produzi com ela...


Meus bonequinhos ficaram ainda mais fofos!!!


Atenção especial no bordado feito pela minha maquinha...


Agora só preciso de um nome pra ela, não dá pra ficar chamando-a de maquininha não é mesmo?
E então o que me sugerem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music