sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Balanço 2012 e planejamento 2013

Boa noite a todas as queridas que estão passando por aqui!

Estive fazendo um balanço de 2012 e sabem que até que esse ano rendeu muita coisa,
comecei o ano fazendo planos e mais planos, quando cheguei a metade do ano estava apavorada achando que jamais iria terminar o que havia começado e depois veio a história da reforma e ai já viram.... mas chega de blá, blá blá e vamos ao que interessa...
Planejamento 2013
Em 2013 quero ir com mais calma, com menos cede ao pote, então escolhi esses 4 para esse ano...
  • Sal Sequencial Summer 

  • Sal Calendario de Cozinha

  • Sal Razem Estações do ano

  • Desafio Viver no Campo

Isso sem falar no ufo que estou fazendo e na encomenda da toalha do Dud's meu sobrinho fofo!

Continuando...

Lista de sals concluidos em 2012
  • Sal Sequencial Spring
  • Sal Sequencial Outumn
  • Sal Bonecos de neve nas 4 estações
  • Desafio Home Sweet Home
  • Desafio Mama & bebé Vervaco (Ufo)
  • Toalhas Leticia (2)
  • Toalhas Livia (2)
E ainda tem aqueles que falta somente 1 ou 2 partes para serem concluidos e que eu espero concluir ainda esse mês
  • Sal Banner de Natal (Falta 1 parte) 
  • Lizzie Kate Less- More (faltam 2 partes)
  • Land or free (faltam 2 partes)
Quando terminar os que ainda faltam tiro fotos de todos os concluidos em 2012 e venho mostrar aqui

Tenham todas um excelente fim de semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita!!!

Adorei sua visita!!!
Vote sempre!

Visite meu Blog Graficos Encantados

Visite meu Blog Graficos Encantados
Click na figura e veja que belos gráficos tenho para compartilhar

Drikas music